segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
03-09-2012

Roubos por esticão: Quatro centenas de idosos contactados pela GNR.


A GNR, através do destacamento territorial de Aveiro, contactou, esta tarde, quase 400 idosos durante o primeiro dia de uma grande ...

A GNR, através do destacamento territorial de Aveiro, contactou, esta tarde, quase 400 idosos durante o primeiro dia de uma grande campanha de sensibilização através de policiamento de proximidade.

Duas dezenas de militares percorreram os Concelhos de Aveiro, Ílhavo e Vagos a alertar a população de mais idade para os riscos e formas de prevenir roubos por esticão. Nos contactos mantidos com o público alvo foram distribuídos quase 400 panfletos. Dados revelados depois da apresentação da campanha de policiamento que arrancou a meio da tarde na Gafanha da Nazaré.

Entre 5 e 10 de Setembro, a GNR irá voltar ao contacto pessoal e por correio, nomeadamente com Párocos, Centros de Dia, Centros de Saúde, Hospitais, Lares, Farmácias e Juntas de Freguesia.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®